Ads Top

Vale o preço? Confira os prós e contras da versão de entrada do Nissan March


O compacto da Nissan, considerado por muitos um subcompacto, atrai muitos olhares por conta da tecnologia embarcada mesmo a partir de versões de entrada. A direção elétrica está presente de série em todas as versões, o que já é por si só uma grande vantagem competitiva frente aos concorrentes, que ainda contam com direção hidráulica nas versões de entrada e, quando tem, a elétrica só vem nas versões mais caras.

Por R$38.790,00, você leva pra casa um bom carro japonês com ar-condicionado, direção elétrica progressiva, computador de bordo, airbag duplo entre outras coisas básicas como freios ABS, além de banco com Comfort Seat com ajuste de altura. É um bom kit, se comparado ao Volkswagen Up! ou Fiat Mobi. Em sua versão de entrada, o Mobi não traz nem ar-condicionado, quem dirá direção elétrica.


Nessa versão de entrada, o motor é 1.0 flex. câmbio manual de 5 marchas e porta malas de 265 litros. O câmbio automático só em versões mais caras, como a SV CVT, que faz o carro saltar para impressionantes R$54.590,00. Por este preço, o custo x benefício já é deixado de lado, visto que é um carro pequeno com preço gigante. Com essa grana você pode comprar modelos maiores, como Chevrolet Onix, Volkswagen Fox ou Gol e Ford Ka ou New Fiesta, claro, em versões intermediárias.

A Nissan trouxe boa tecnologia pro March, mas as versões de entrada são as que mais valem a pena. Se você estiver disposto a pagar mais de 50 mil reais num carro quase que subcompacto, irá aproveitar a boa potência do motor 1.6, que anda bem, combinado com o câmbio automático do tipo CVT.

Um outro ponto contra, é que na versão mais básica não vem rádio integrado, assim, será necessário comprar na concessionária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.